L. A. G. Senna · Biblioteca Eletrônica

Grupo de Pesquisa Linguagem, Cognição Humana e Processos Educacionais.

 

 


Resultado de busca: Assunto

Search result: Subject

formação de professores

 

 

SENNA, L A G (2016) O projeto de pesquisa na formação de professores: uma introdução à metodologia de pesquisa em educação.
Rio de Janeiro: Kindle Direct Publishing. ISBN: 9788592199807. 2140Kb.
·  LER  ·  READ

VILELA, S; SPALA, F.; FERROCO, D.o. (2013) Formação inicial e formação continuada: a questão da formação em serviço.
In: Atas do II Encontro Lusobrasileiro sobre trabalho docene e formação.. .
·  LER  ·  READ

MACHADO, M.L.C.M. ; LOPES, P. S. V. C.; SENNA, L. A. G. (2013) A diversidade de escritas e o trabalho docente..
In: Atas do II Encontro Lusobrasileiro sobre trabalho docene e formação.. .
·  LER  ·  READ

FAGUNDES, T.B. (2011) ... E uma alternativa para a exclusão escolar, tem?.
In: Revista Brasileira de Pós-Graduação. V.8 supl.1. ISSN: 1806-8405. 181-202.
·  LER  ·  READ

SENNA, L A G (2010) Conhecimento docente, inclusão social e tecnologias de escrita.
In: IX Colóquio sobre questões curriculares, 2010, Porto. ISBN: 9789728746902. 3587-3598.
·  LER  ·  READ

LOPES, P S V C; SENNA, L A G (2010) Alfabetização, letramento e formação de professores.
In: XV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, Painel "Formação de professores e letramento em EJA: desafios contemporâneos", 2010, Belho Horizonte, MG. Anais do. ISBN: 21773360. 1 a 32.
·  LER  ·  READ

RIBEIRO, J P; SENNA, L A G (2010) Formação docente para a educação infantil: considerações sobre a função do letramento em creches públicas e comunitárias.
In: XV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, Painel "Políticas públicas de letramento, formação de professsores e inclusão sócio-cultural", 2010, Belho Horizonte, MG. Anais do. ISBN: 21773360. 1 a 32.
·  LER  ·  READ

SILVA, P S; SENNA, L A G (2010) À luz do preconceito social: o fracasso escolar como conflito entre culturas.
In: XV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, Painel "Políticas públicas de letramento, formação de professsores e inclusão sócio-cultural", 2010, Belho Horizonte, MG. Anais do. ISBN: 21773360. 1 a 32.
·  LER  ·  READ

FAGUNDES, T B; SENNA, L A G (2010) O aluno e a sua escrita: a construção do sujeito ideal e a negação do sujeito real.
In: XV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, Painel "Políticas públicas de letramento, formação de professsores e inclusão sócio-cultural", 2010, Belho Horizonte, MG. Anais do. ISBN: 21773360. 1 a 32.
·  LER  ·  READ

SENNA, L A G (2008) Formação docente e educação inclusiva.
In: Cadernos de Pesquisa v. 38 São Paulo: FCC. ISSN: 0100-1574. n.i..
·  LER  ·  READ

SENNA, L A G (2003) O planejamento no ensino básico e o compromisso social da educação com o letramento.
In: Educação & Linguagem, Rev.v. 7. ISSN: 1415-9902. pp: 200-216.
·  LER  ·  READ

SENNA, L A G; ARAUJO, L C; SOARES, A B; RIBEIRO, J P; MARTINS, R R (2001) O leitor, o professor e o pensamento narrativo.
In: I Seminário Internacional de Educação. CINORTE/PR: UEL. ISSN 1676-0417. n.i..
·  LER  ·  READ

SENNA, L A G; CASTRO, A F; COSTA, V L (2001) A tecnologia e a escola: conflitos e tendências.
In: I Seminário Internacional de Educação. CINORTE/PR: UEL. ISSN 1676-0417. n.i..
·  LER  ·  READ

SENNA, L A G (1997) O currículo na escola básica - caminhos para a formação da cidadania.
Rio de Janeiro: Dunya. ISBN: 8573031492. n.i..
·  LER  ·  READ