PINHO, D M; SENNA, L A
G (2017) Revoluções, currículo e pós-modernidade.
In: SENNA, L A G;
LOPES, P C; MACHADO, M L C A. A cultua do professor e os sentidos da escola.
Curitiba: CRV. ISBN 978-85-444-1840-6. 109-121.
· LER · READ
SENNA, L A G (2017) Prólogo - a cultura, a escola, o professor.
In: SENNA, L A G;
LOPES, P C; MACHADO, M L C A. A cultua do professor e os sentidos da escola.
Curitiba: CRV. ISBN 978-85-444-1840-6. 11-118.
· LER · READ
SENNA, L A G (2017) A doutrina gramatical de José Oiticica (1822-1957) e
sua contribuição ao ensino de língua materna.
In: EULALIO, L M;
COSTA, M T; CARVALHO, M A F; GOMES, Y E S. Articulações e re(a)presentações
lingu~isticas - uma reflexão sobre língua e discurso em processo. Teresina/PI:
EDUFPI. ISBN 978-85-509-0136-7. 45-75.
· LER · READ
SENNA, L A G (2017) Perspectivas curriculares para o ensino de leitura e
literatura na educação média de nível básico.
In: Currículo sem
fronteiras. V. 17 (1). ISSN: 1645-1384. 109-131.
· LER · READ
SENNA, L A G (2017) Letramento, língua materna e ensino médio: discussões
em torno de um campo pouco explorado.
In: Teias V. 18 (49). ISSN: 1982-0305.
1 a 7.
· LER · READ
SOUZA, J; SENNA, L A G (2017) Lugar de aluno é na escola que desenvolva
conhecimentos.
In: Exitus. V. 7. ISSN: 2237-9460.
269-288.
· LER · READ